Clique aqui para ver o mapa do site

Prezado visitante, com o intuito de colaborar com esta doutrina que nos esclarece sobre tantos temas tidos como sem respostas, pedimos sua atenção para a necessidade de engajamento em grupos de estudo da doutrina e formação de médiuns, não só porque desejamos ampliar o numero de tarefeiros ligados a causa do bem, assistindo nossos irmãos desencarnados, que são em contingente maior que nós os encarnados, e tão necessitados de nosso apoio, mas em permitir a libertação de muitas consciências que se demoram nas aflições da vida atual, buscando sem respostas, as causas que, só podem ser entendidas quando se compreende a existência do intercambio dimensional, a oportunidade de conhecer a terceira revelação, o sexto sentido, verdades que para onde olhamos com olhos de ver, estão explicitas.

Religiosos e Cépticos se deparam com situações onde é evidente esta realidade dimensional / espiritual, quando a ciência confirma a anti matéria, e as religiões a existência de forças benéficas e maléficas influenciando seus adeptos comprovadamente por eles mesmos.

Médiuns, despertai para a tarefa bendita que vos foi confiada, busquem o esclarecimento que se encontra ao alcance, e serão felicitados com o acesso aos mais elevados cabedais da conquista intima.

Na seção Agenda estão descritos os endereços das casas espíritas de nossa cidade, onde os interessados poderão se matricular nos cursos de formação mediúnica, lembrando que estes cursos são oferecidos em vários horários e em formatos particulares de cada casa, alguns associados a outros, para a tender as necessidades de pais e mães, que podem levar seus filhos para cursos de evangelização no mesmo horário.

Estes cursos são ministrados por voluntários nestas instituições, e para os alunos não é exigido qualquer tipo de formação ou vinculação de caráter financeiro ou doutrinário, são cursos anuais e semestrais e suas datas de inicio coincidem com as escolares, sendo recomendado um contato prévio para antecipação de informações.

Disse-nos” Jesus” “vinde a mim vós que estais aflitos e eu vos aliviarei”

Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro consolador, para que fique eternamente convosco, o Espírito da Verdade, a quem o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Mas vós o conhecereis, por que ele ficará convosco e estará em vós. _ Mas o Consolador, que é o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito. (João, XIV: 15 a 17; 26).

FacebookWhatsAppTwitterLinkedInPinterestGoogle Gmail