Palestras e Seminários com Divaldo Pereira Franco, Suécia

Caros amigos, estou repassando o e-mail recebido de Adele Baruffaldi
Abraço, Jorge Moehleck

Adele Baruffaldi, brasileira e moradora de Göteborg-Suécia enviou um  resumo da Jornada Européia com Divaldo Franco,

dias 10 a 12 de maio.

dia 10/05 Göteborg.
– palestra pública no Hotel Kusten com a presença de 76 pessoas, em particular muitos suecos.
O tema da palestra: A imortalidade da alma e a comunicabilidade dos espíritos. Tradução direta ao sueco. Devido à grande atenção do público, Divaldo esteve fazendo a palestra das 19.00 hs até as 21.20hs , com perguntas e respostas.

dia 11/05
Seminário para os grupos espiritas da Escandinávia com participação dos representantes da Dinamarca: Vivianne Thomsen. Noruega: Cristina Latini  e Suécia: Eliane Dahre.
Tema : Em busca da Verdade  ( A parábola do filho Pródigo). O quadro de Rembrandt serviu de fundo e base para o seminário. Divaldo fez tres horas de seminário inclusive perguntas e respostas no final. 36 pessoas estiveram participando.
Foi lançado na ocasião o livro: Vida Feliz de Joanna de  Ângelis , traduzido para o norueguês. Titulo em norueguês: Et Lykkelig Liv.


dia 12/05 Estocolmo

– Palestra pública com participação de 94 pessoas. Tema: A imortalidade da Alma e a comunicabilidade dos espíritos. A penúltima  foto em Estocolmo com a Presidente da União Espirita Sueca , Eliane Dahre, Tio Nilson, a Presidente do Centro Espírita Andarna de Estocolma, Ilda Hansson e a Presidente do Centro Espírita Allan Kardec de Guthemburgo, Adele Baruffaldi.
– O livro Depois da Morte de ´Léon Denis traduzido ao sueco pelo Centro espirita Allan Kardec de Guthemburgo. Titolo em sueco : Efter Döden .

Göteborgs Spiritistiska Förening Allan Kardec


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *